Leia mais...

Salve e compartilhe
22/03/2019
Setor da Construção, Caixa e MCMV
 

Em reunião nesta quarta-feira (20/03) com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tratou de um tema de grande relevância para o setor e o país: o Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). Segundo o presidente da CBIC, José Carlos Martins, ficou acertado que o futuro do MCMV será discutido pelas duas entidades em busca do seu aperfeiçoamento.

Na avaliação do presidente da CBIC, José Carlos Martins, a reunião foi muito boa. “É clara a percepção do interesse e do envolvimento do presidente da Caixa sobre a questão do Minha Casa, Minha Vida. Várias vezes ele citou a reunião realizada com integrantes do governo, em que a Caixa teve participação efetiva junto ao Ministério da Economia no sentido da disponibilização de recursos para os pagamentos do programa”.

“A reunião foi positiva na medida em que se percebeu de forma clara que a Caixa compreende a sua importância dentro do crédito imobiliário e, mais ainda, do MCMV, e como agente do governo para a política habitacional. Cabe construirmos juntos o aperfeiçoamento que o programa exige”, reforça o presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da entidade, Carlos Henrique Passos.

Também participaram da reunião, no edifício Matriz I da Caixa, em Brasília, os vice-presidentes Jair Mahl e Valter Nunes, além do consultor especial da instituição, Celso Leonardo.

FONTE: INFORMATIVO CBIC 20/03/2019

 

 
 
 AGE - Av. T-4, nº 619, Salas 2007/2010, Edf. Buena Vista Office Design, Setor Bueno, Cep:74.230-035, Goiânia-GO - Fone: (62) 3092-1212 - age@age.org.br
Horário de funcionamento: Das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hs.
Site desenvolvido por: RS Soluções Web