Leia mais...

Salve e compartilhe
05/08/2019
Cassação da Concessão da ENEL
 

URGENTE Deu na Veja: Caiado sai de encontro com ministro dizendo ter recebido sinal verde para a cassação da concessão da Enel.

Caiado acaba de sair de audiência com o ministro das Minas e Energia. Segundo a coluna Radar, da Veja, o governador diz ter ouvido o sinal verde para a cassação da concessão da Enel. Na nota, cujo título é “Governo Bolsonaro quer reverter privatização de estatal elétrica de Goiás”, o jornalista Robson Bonin diz que “Ronaldo Caiado quer tirar a Celg das mãos da italiana Enel Brasil, que arrematou o negócio por 2,1 bilhões de reais, em 2016; Planalto já atuaria no caso”.

Relata que “Ronaldo Caiado reuniu-se há pouco com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, para tratar da privatização da CELG Distribuição S.A. — a concessionária de energia que atende os 237 municípios de Goiás — durante o governo do tucano Marconi Perillo”.

Segundo Robson “obgovernador goiano saiu do Planalto dizendo ter recebido aval do ministro Ramos para divulgar que o governo do presidente Jair Bolsonaro já articula a cassação da concessão da empresa italiana, que não estaria apresentando serviços satisfatórios. A ideia é abrir um novo processo para escolher um novo operador privado”.

 

 
 
 AGE - Av. T-4, nº 619, Salas 2007/2010, Edf. Buena Vista Office Design, Setor Bueno, Cep:74.230-035, Goiânia-GO - Fone: (62) 3157-0588 - age@age.org.br
Horário de funcionamento: Das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hs.
Desenvolvido por: RS Soluções Web