Leia mais...

Salve e compartilhe
06/01/2021
Bittencourt, Novo Sec. de Infraestrutura Gyn
 

Bittencourt retorna à política compondo secretariado de Maguito.

O ex-deputado federal, ex-candidato a prefeito de Goiânia, e engenheiro civil Luiz Bittencourt será o novo secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Goiânia. O nome do escolhido será anunciado oficialmente na posse do secretariado agendada para esta segunda, 4, no Paço Municipal.

No currículo, Bittencourt carrega o fato de que foi candidato derrotado a prefeito de Goiânia e já exerceu o cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Ele também foi deputado estadual por dois mandatos, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, secretário de Ciência e Tecnologia na gestão de Maguito Vilela no governo de Goiás e deputado federal por três mandatos.

O engenheiro terá a missão de comandar as obras da cidade. “Depois do anúncio oficial, ele deve iniciar um roteiro de vistoria técnica às obras em andamento. Deve também conversar com os vereadores e abrir diálogo com entidades da sociedade civil”, informou a assessoria do engenheiro.

 

 

Em 2016, Bittencourt foi pré-candidato a prefeito de Goiânia contra, inclusive, Iris Rezende, pelo PTB. À época, manteve uma campanha crítica ao ex-prefeito da cidade. O partido era presidido por Jovair Arantes que, hoje, está filiado ao MDB. Naquele momento, o partido estava na base de apoio a Marconi Perillo, no governo de Goiás. Hoje, o futuro secretário também está filiado ao partido do prefeito Maguito Vilela.

 

 

 
 
 AGE - Av. T-4, nº 619, Salas 2007/2010, Edf. Buena Vista Office Design, Setor Bueno, Cep:74.230-035, Goiânia-GO - Fone: (62) 3157-0588 - age@age.org.br
Horário de funcionamento: Das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hs.
Desenvolvido por: RS Soluções Web